Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Madonna chega ao Rio para show histórico em Copacabana

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A diva do pop, Madonna, desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29) para um evento que promete entrar para a história da música. A cantora viajou em uma aeronave privada da Cidade do México, onde realizou seu último show da turnê “The Celebration Tour”, e chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. O destino final foi o icônico Copacabana Palace, onde a estrela ficará hospedada.

Show gratuito e multidão esperada

O aguardado espetáculo de Madonna está marcado para o próximo sábado (4) na Praia de Copacabana, com entrada gratuita. Estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas compareçam ao evento. A apresentação encerra a turnê comemorativa pelos 40 anos de carreira da artista, prometendo uma experiência memorável para os fãs.

Preparativos e grandiosidade do evento

Madonna chega ao Rio com uma comitiva impressionante: cerca de 200 pessoas da equipe e 270 toneladas de equipamentos. A estrutura do show inclui três caminhões que levarão o equipamento para o Copacabana Palace, onde serão montadas três academias temporárias. No local do show, uma megaestrutura com 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área está sendo montada para receber a estrela e seus fãs.

Foto: Reprodução

Retorno triunfal e expectativas

Este será o quarto show de Madonna no Brasil, após 12 anos desde sua última apresentação no país. O evento marca também a única apresentação da cantora na América do Sul. Os fãs poderão desfrutar não apenas da música, mas também do espetáculo visual que Madonna é conhecida por proporcionar.

Detalhes do show e previsão de público

O show está previsto para durar duas horas, e Madonna promete encantar o público com seus maiores sucessos. Com a presença confirmada do DJ Diplo como convidado especial, a apresentação promete ser um dos maiores espetáculos da carreira da artista. As autoridades estimam uma multidão de 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana, com a expectativa de uma experiência inesquecível para todos os presentes.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias