A cantora Madonna, atualmente com 64 anos, preocupou sua família, amigos e fãs ao ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Nova York, nos Estados Unidos.
Internação na UTI: Madonna passou alguns dias na UTI devido a uma grave infecção bacteriana que surgiu enquanto se preparava para sua turnê mundial, a The Celebration Tour. No dia 24 de junho, ela foi encontrada inconsciente e precisou de atendimento médico de urgência.
Apesar de seu estado de saúde preocupante, a cantora recebeu alta no dia 29 do mesmo mês. Segundo o site TMZ, ela pode até ter voltado para casa, mas ainda está incapaz de sair da cama. Madonna continua sofrendo com sintomas da infecção, como vômitos frequentes.
A situação de Madonna estava tão grave que, de acordo com o jornal The Mirror, seus amigos temiam que ela enfrentasse um destino semelhante ao de Michael Jackson.
Pessoas próximas à cantora relataram que ela estava esgotada devido à rotina intensa de treinos e ensaios para a turnê. Madonna teria ignorado todos os sintomas da doença para se dedicar aos shows.
Durante sua recuperação, Madonna recebeu a visita de seus filhos. David Banda e Rocco Ritchie foram fotografados chegando ao apartamento da diva pop no sábado (1).
Turnê mundial adiada: A saúde debilitada de Madonna levou ao adiamento de sua turnê, a The Celebration Tour. O espetáculo, que celebraria seus maiores sucessos, ainda não tem informações sobre quando será retomado.
A cantora havia programado apresentações nos Estados Unidos, Canadá e vários países da Europa, incluindo Portugal, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra.
Madonna tinha 84 shows planejados para a nova turnê, que estava prevista para começar em Vancouver, Canadá, em 15 de julho.
“Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo novas datas de início da turnê e shows remarcados”, escreveu Guy Oseary, empresário de Madonna, em um comunicado oficial nas redes sociais.
Projeto de filme adiado: A cantora estava envolvida em um projeto de filme sobre sua própria vida em parceria com o estúdio Universal Pictures. Várias atrizes famosas fizeram testes para interpretá-la, e o roteiro estava sendo desenvolvido por Madonna e Diablo Cody, escritora e cineasta.
Segundo o The Sun, a cineasta abandonou o projeto após divergências com a cantora. Embora tenham trabalhado no roteiro por vários meses, elas não chegaram a um acordo sobre a versão final do filme para apresentar aos executivos da Universal Pictures.
Vale lembrar que Madonna já dirigiu vários filmes e pretendia assumir também a produção de sua cinebiografia. A atriz Julia Garner, conhecida por seu trabalho em séries como Ozark e Inventando Anna, era a favorita da cantora para interpretá-la.
Após o anúncio do adiamento da turnê mundial, o projeto foi completamenteadiado. Segundo a Variety, Madonna ainda pretende realizar sua cinebiografia no futuro, mas por enquanto, o projeto foi suspenso.
Os fãs têm expressado seu apoio a Madonna no Instagram, desejando sua recuperação o mais rápido possível. “O mundo do entretenimento não é o mesmo sem você, volte assim que puder. Desejando uma recuperação rápida”, comentou um seguidor.
“Melhore logo e volte para mostrar ao mundo que você é a verdadeira Rainha do Pop”, enalteceu outro fã. “Te amamos muito, por favor, nos mantenha atualizados assim que puder”, pediu outra seguidora.
Nossos pensamentos estão com Madonna neste momento desafiador, e desejamos a ela uma recuperação completa e rápida. Sua presença é indispensável para o mundo do entretenimento.
Fotos: Montagem R7/Reprodução/Instagram