Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Madonna fará megashow gratuito em maio no Rio

Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Diva do pop retorna ao Brasil para apresentação histórica na Praia de Copacabana, com público estimado em 1 milhão de pessoas.

Após meses de especulação, a notícia tão aguardada pelos fãs da Rainha do Pop finalmente se concretiza: Madonna está confirmada para um megashow gratuito na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, em 4 de maio. Com a expectativa de reunir 1 milhão de pessoas, este será o maior público da carreira da cantora.

A apresentação faz parte da Celebration Tour, que celebra os 40 anos de carreira da artista. Madonna encerrará a série de shows com essa performance épica no Rio de Janeiro, marcando seu retorno ao país após 12 anos.

A confirmação foi feita através das redes sociais do Visit Rio, canal oficial de turismo do Rio de Janeiro, embora o anúncio oficial deva ser feito pela própria cantora. O prefeito Eduardo Paes alimentou ainda mais as expectativas ao brincar sobre o evento no Twitter.

O megashow gratuito será realizado em parceria com o banco Itaú, que celebra seu centenário em 2024, e promete ser o maior da carreira de Madonna. A turnê, que já passou por diversos países, tem seu último show agendado para 26 de abril, na Cidade do México, antes de desembarcar no Brasil.

Com uma setlist de quase 30 músicas e duração de aproximadamente duas horas, os fãs podem esperar uma experiência inesquecível. Um dos momentos mais emocionantes do show é o tributo prestado por Madonna às vítimas de HIV/AIDS, durante as canções “Holiday” e “Live to Tell”.

A última vez que Madonna se apresentou no Brasil foi em 2012, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Desde então, a expectativa dos fãs pela sua volta só cresceu, tornando este evento um marco na história da música brasileira.

Imagem: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias