Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Maiara, da dupla com Maraisa, defende-se de críticas por consumo de bebida alcoólica durante shows

Foto: © AgNews
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A cantora sertaneja Maiara, integrante da renomada dupla com Maraisa, respondeu às críticas vindas das redes sociais sobre seu hábito de consumir bebida alcoólica durante apresentações ao vivo. O episódio recente ocorreu durante um show no Stage Music Park, em Florianópolis, Santa Catarina.

Em uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial do Instagram, realizada na última segunda-feira (05), Maiara reiterou seu compromisso profissional e ressaltou que não permitirá que sua integridade como artista seja questionada devido ao consumo de álcool.

A cantora enfatizou sua dedicação ao trabalho ao longo de uma década de carreira, destacando que nunca deixou de cumprir seus compromissos, mesmo diante de adversidades físicas como cirurgias, doenças e lesões. “Nunca deixei de fazer o meu serviço por conta nenhuma”, afirmou Maiara.

Diante das críticas, Maiara expressou sua determinação em continuar se divertindo e não planeja interromper o consumo de bebidas alcoólicas durante suas apresentações. “Vou me divertir sim, vou ser feliz sim, vou beber cachaça sim”, declarou a artista, enfatizando sua autenticidade e sua recusa em sucumbir a padrões pré-estabelecidos.

A cantora também abordou críticas recorrentes que enfrentou ao longo de sua trajetória, relacionadas ao seu gênero, aparência e comportamento. “A vida inteira falaram para mim que eu não ia fazer sucesso porque eu bebia ou então porque era mulher ou então porque era gordinha”, revelou Maiara.

Refletindo sobre o contexto do cenário sertanejo, Maiara destacou que os artistas masculinos têm o hábito de consumir bebidas alcoólicas durante seus shows e questionou por que ela, como mulher, não poderia fazer o mesmo. “Os homens do sertanejo bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”, indagou.

Em tom de descontração, Maiara compartilhou sua aspiração de se equiparar a renomados artistas masculinos, como Leonardo e Zeca Pagodinho. “Meu intuito é ainda ser pelo menos pau a pau do Leonardo. Acho que o Zeca já eternizou. Não tem jeito”, brincou a cantora.

Maraisa confunde garrafa com microfone

Enquanto Maiara enfrentava críticas recentes por seu comportamento durante shows, sua parceira de dupla, Maraisa, viralizou nas redes sociais no mês anterior ao confundir uma garrafa de bebida alcoólica com um microfone durante uma apresentação. O incidente foi amplamente compartilhado, e Maraisa até mesmo repostou o vídeo em suas redes sociais.

Apesar do ocorrido, os fãs se divertiram com a situação, destacando a descontração das artistas durante suas performances ao vivo.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias