Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Mais um filme de “Bridget Jones”? Viúva, mãe e igualmente imatura

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Um novo capítulo na saga de Bridget Jones está prestes a chegar aos cinemas. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o quarto filme da franquia está em desenvolvimento e contará com a participação de Colin Firth e Hugh Grant no elenco. A trama será baseada no livro “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, onde a protagonista enfrenta os desafios da viuvez e da maternidade após a morte de Mark Darcy.

A história de Bridget Jones conquistou o público desde sua adaptação cinematográfica do livro “O Diário de Bridget Jones” em 2001. Com uma mistura de comédia e drama, Renée Zellweger deu vida à personagem principal, que se envolve em um complicado triângulo amoroso em sua vida aos 30 anos. Inspirada na obra de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, o filme, com Hugh Grant e Colin Firth no elenco, se tornou um sucesso global, cativando fãs de comédias românticas em todo o mundo.

O sucesso foi repetido em 2004 com “Bridget Jones: No Limite da Razão”, que, apesar das críticas menos favoráveis, atraiu novamente o público e rendeu à Zellweger mais elogios e reconhecimento, incluindo uma indicação ao Globo de Ouro.

Após um hiato de 12 anos, Bridget Jones voltou às telas em 2016 em “O Bebê de Bridget Jones”, desta vez com Patrick Dempsey substituindo Grant e uma narrativa que prometia concluir a trilogia de forma satisfatória para os fãs.

No entanto, parece que a jornada de Bridget está longe de acabar. Com o quarto filme agendado para fevereiro de 2025 nos cinemas dos Estados Unidos, os fãs podem esperar mais aventuras e desventuras da adorável e igualmente imatura protagonista.

Últimas Notícias
Últimas Notícias