Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Maycon é o primeiro eliminado do BBB 24 com 8,46% dos votos

Foto: Divulgação/Globo / Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Yasmin Brunet lidera a preferência do público, enquanto Giovanna obtém 42,2%

O BBB24 iniciou em ritmo acelerado, com Prova do Líder, formação do Paredão e eliminação em apenas três dias. O participante Maycon foi o primeiro a deixar a casa, recebendo o menor percentual de votos do público.

Diferentemente dos Paredões convencionais, em que o público vota em quem deseja eliminar, desta vez, os votos foram direcionados para quem deveria permanecer no reality. Yasmin Brunet conquistou a maioria, com 49,34%, seguida por Giovanna, que obteve 42,2%. Maycon ficou com apenas 8,46%.

Maycon, de 35 anos e natural de Tijucas (SC), trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú. Sua trajetória inclui uma saída de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno. Casado aos 20 anos, iniciou a graduação em jornalismo, sendo o primeiro entre seis irmãos a concluir o ensino superior. Após uma breve carreira na área, mudou-se para a faculdade de história e encontrou sua paixão pela culinária ao estagiar voluntariamente em uma creche.

O BBB24 introduziu novos formatos de votação. Na primeira fase, o público decide quem permanece na casa, eliminando o menos votado. Na segunda etapa, a votação é para eliminar um participante, seguindo o padrão das temporadas anteriores. O Big Boss decidirá quando transitar entre as fases.

Resultados de Votação:

  • Maycon: Média 8,46% (Voto Único 9,55%, Voto da Torcida 7,36%)
  • Giovanna: Média 42,20% (Voto Único 34,58%, Voto da Torcida 49,83%)
  • Yasmin Brunet: Média 49,34% (Voto Único 55,87%, Voto da Torcida 42,81%)

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias