Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Michel é o 11º eliminado do BBB 24 em paredão triplo

Imagem: Reprodução/Globo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Mineiro deixa o reality com 70,33% dos votos; disputa incluiu Davi e Alane.

No episódio de hoje, dia 5/3, do Big Brother Brasil 24, foi anunciada a saída de Michel, tornando-se o 11º eliminado da temporada. O professor mineiro foi eliminado em um Paredão Triplo, no qual enfrentou a concorrência de Davi e Alane.

Os números revelam que Michel deixou a casa com uma expressiva porcentagem de 70,33% dos votos totais, o que indica uma forte preferência do público pela sua eliminação. Em segundo lugar na disputa ficou Davi, acumulando 28,73% dos votos, enquanto Alane recebeu a menor porcentagem, com apenas 0,94% da média de votos.

Analisando detalhadamente os dados, percebe-se que Michel obteve uma grande diferença em relação aos outros dois participantes. Seus votos únicos somaram 69,64%, enquanto o apoio da torcida foi de 71,01%. Por outro lado, Davi contabilizou 28,94% dos votos únicos e 28,52% do voto da torcida. Já Alane teve uma participação mínima nos votos, com 1,42% de votos únicos e 0,47% do voto da torcida.

A eliminação de Michel marca mais um momento decisivo no jogo, deixando os espectadores ansiosos para ver o desenrolar dos próximos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Reprodução/Globoplay

Últimas Notícias
Últimas Notícias