Em uma entrevista ao “The Wall Street Journal”, o icônico vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, revelou sua intenção de doar a fortuna acumulada ao longo dos anos pela banda para instituições de caridade, em vez de passá-la para seus oito herdeiros .
“Os filhos não precisam de US$ 500 milhões para viver bem, vamos lá”, comentou o artista, enfatizando sua decisão de usar o legado da banda ambientalmente para fazer um impacto positivo no mundo.
Aos 80 anos, Jagger é pai de oito filhos, com idades variando de 6 a 52 anos, de diferentes relacionamentos ao longo de sua vida.
Durante a entrevista, Jagger também abordou as complexidades da indústria da música, fazendo uma comparação entre os desafios que os Rolling Stones enfrentam com os direitos de suas primeiras gravações e a situação atual de artistas como Taylor Swift.
Em setembro, a banda anunciou o lançamento de seu primeiro álbum totalmente inaugurado em 16 anos, intitulado “Hackney Diamonds”, com colaborações lançadas de grandes nomes como Lady Gaga, Stevie Wonder, Paul McCartney, Elton John e Bill Wyman.
Mick Jagger é pai de Lucas Jagger, de 24 anos, filho do cantor com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.
Foto: Reprodução internet