Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Mulher entra em trabalho de parto durante show de Xand Avião no Festival Virada Salvador

Foto: Juarez Carvalho/ Saltur
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Durante o Festival Virada Salvador, um acontecimento inusitado marcou a noite de quinta-feira (28). Jessica Conceição Moreira Silva, de 29 anos, entrou em trabalho de parto enquanto trabalhava no evento, que contava com a apresentação de Xand Avião, ex-vocalista do Aviões do Forró, na Arena Daniela Mercury.

Jessica, acompanhada pelo marido José Carlos Silva e a sogra Cristiane Moreira, estava envolvida na venda de bebidas do festival quando precisou de atendimento médico de urgência.

O setor de pronto atendimento da arena prontamente prestou assistência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para garantir os cuidados necessários. Encaminhada ao Instituto de Perinatologia da Bahia, Jessica deu à luz a Arthur Samuel poucas horas depois.

A vice-prefeita e secretária municipal de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos, acompanhou o desdobramento do caso e mencionou que o casal já estava ciente da proximidade do parto, dada a fase avançada da gravidez. “Muita vida e saúde ao pequeno”, expressou a vice-prefeita em nota divulgada pela prefeitura.

Enquanto isso, o Festival Virada Salvador segue seu curso, com uma programação intensa que se estende até o dia 1º de janeiro. Nesta sexta-feira (29), o evento apresenta Alok, Wesley Safadão, Leo Santana, Mari Fernandez, Nadson, o Ferinha, BaianaSystem e Olodum. O festival teve início com apresentações de destaque, incluindo Anitta, Eric Land, Durval Lélys, Zé Vaqueiro, Nattan, Xand Avião e Parangolé no primeiro dia.

Fotos: Adam Vidal/SMS de Salvador

Últimas Notícias
Últimas Notícias