Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Murilo Benício abandona novela ‘Mania de Você’ e deixa a Globo em apuros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ator desiste de papel de vilão às vésperas da estreia por divergências financeiras

Murilo Benício, inicialmente escalado para viver o vilão Molina na novela ‘Mania de Você’, de João Emanuel Carneiro, decidiu abandonar o projeto devido a desacordos financeiros com a Globo. Essa decisão deixou a emissora em uma situação complicada, pois a estreia da novela está se aproximando.

De acordo com a coluna Play, de O Globo, Benício já estava decidido há algum tempo a não participar da novela. A falta de um acordo financeiro satisfatório foi o principal motivo para a desistência.

Sérgio Malheiros também desiste de novela da Globo

Murilo Benício não foi o único a deixar a Globo em uma situação difícil. O ator Sérgio Malheiros também desistiu de seu papel na novela ‘Família é Tudo’, onde já estava cotado para integrar o elenco. Essa desistência ocorreu após mudanças na estrutura dos contratos da Globo, que agora são por obra e não mais permanentes, aumentando a frequência de desacordos e desistências.

Globo corre para encontrar substituto

A Globo agora corre contra o tempo para encontrar um substituto à altura de Murilo Benício, que formaria novamente uma dupla de sucesso com Adriana Esteves, lembrada pelos papéis de Carminha e Tufão em ‘Avenida Brasil’. Na nova novela, Benício interpretaria Molina, o patrão que constantemente humilha Mércia, personagem de Adriana Esteves.

A busca por um novo ator para o papel de Molina é urgente, pois a novela está prevista para substituir ‘Renascer’ em breve. A Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre quem assumirá o papel deixado por Benício.

Essa situação evidencia os desafios enfrentados pela Globo com a nova política de contratos por obra, que tem impactado diretamente a estabilidade do elenco e a continuidade das produções.

Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

Últimas Notícias
Últimas Notícias