Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Navio do Gigante 2025: As Primeiras Estrelas Brilham no Mar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Léo Santana e um elenco de estrelas prometem três dias de pura energia e diversão a bordo do MSC Seaview.

Prepare-se para uma experiência única em alto mar, pois o Navio do Gigante está de volta em 2025 com uma programação imperdível! Entre os dias 12 e 15 de janeiro, o cruzeiro do GG promete agitar as águas com um elenco de primeira linha e atividades emocionantes para todos os passageiros.

Estrelas Confirmadas

Já confirmaram presença no Navio do Gigante alguns dos maiores nomes da música brasileira. Além do anfitrião Léo Santana, os passageiros terão o prazer de curtir performances de Wesley Safadão, Thiaguinho, Mari Fernandez e Dennis, garantindo que a diversão esteja em todos os momentos do cruzeiro.

O próprio GG expressou sua empolgação com o evento: “O Navio do Gigante é um sonho que estamos realizando com muito amor. Ter Wesley, TH, Mari e Dennis comigo, além de serem artistas incríveis, são amigos queridos, o que torna tudo ainda mais especial. Tenho certeza que serão 3 dias de muita festa e alegria. Vai ser inesquecível.”

Diversão a Bordo

Além dos shows espetaculares, o Navio do Gigante oferecerá uma variedade de experiências a bordo do MSC Seaview. Com duas pistas de boliche, teatro tecnológico, parque aquático e espaços dedicados para bebês e crianças, não faltará entretenimento para todas as idades.

O Gigante dos Mares, com suas 2.026 cabines, está pronto para receber até 5.000 passageiros em grande estilo, proporcionando conforto e diversão durante todo o cruzeiro.

Garanta sua Cabine!

As cabines já estão disponíveis para venda no site oficial do evento, Navio do Gigante. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada épica pelo mar, onde a música e a alegria nunca têm fim. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis no Navio do Gigante 2025!

Últimas Notícias
Últimas Notícias