Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Netflix planeja spin-off de ‘Wandinha’ focado no personagem Tio Chico

Foto: Netflix / Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A gigante do streaming, Netflix, está desenvolvendo um spin-off de “Wandinha” centrado no personagem Tio Chico, interpretado por Fred Armisen na série. O projeto, em seus estágios iniciais de desenvolvimento, foi confirmado pela plataforma de streaming, aproveitando o sucesso da série estrelada por Jenna Ortega.

De acordo com informações do Deadline, a trama do spin-off explorará a juventude do personagem, revelando detalhes antes de ele se tornar o excêntrico tio de Wandinha.

Embora ainda não haja uma data de estreia definida, a Netflix espera lançar o spin-off em 2025, mantendo o interesse dos fãs da série original.

Além do spin-off do Tio Chico, a Netflix considera a possibilidade de criar outros derivados de “Wandinha”, explorando outras figuras da família Addams.

Enquanto isso, a segunda temporada de “Wandinha”, que já está em preparação, ainda não iniciou as filmagens, adiadas para o final de abril de 2024, na Irlanda, devido à greve de atores e roteiristas.

Emma Myers, que interpretou Enid Sinclair, colega de quarto e amiga de Wandinha na primeira temporada, expressou ansiedade para voltar ao set: “Estou muito animada para retornar ao universo de ‘Wandinha’. Mal posso esperar para ver meus amigos e retomar isso”, revelou Myers.

Sobre a expectativa de uma possível relação amorosa entre os personagens de Wandinha e Enid, Myers não deu detalhes, mas compartilhou suas impressões sobre retornar ao papel após a conclusão da primeira temporada: “É um sentimento estranho. Você sente que terminou, mas precisa voltar ao set e lembrar do que fez.”

A série “Wandinha” tem mantido os fãs ansiosos e curiosos sobre o que está por vir, especialmente com a revelação de novos projetos derivados, ampliando o universo cativante da família Addams.

Foto: Reprodução TV / YouTube

Últimas Notícias
Últimas Notícias