Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Neymar dá o arremesso inicial em partida de beisebol nos Estados Unidos

Foto: Brennan Asplen | Getty Images via AFP
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Atacante do Al-Hilal marca presença em evento esportivo enquanto se recupera de lesão

Miami, EUA – Neymar Jr., o renomado atacante brasileiro do Al-Hilal, tem sido presença constante nos eventos esportivos da cidade de Miami, nos Estados Unidos. Após comparecer ao jogo da NBA entre Miami Heat e Golden State Warriors na última terça-feira (26) e ao aniversário da cantora Anitta no dia seguinte (27), Neymar surpreendeu ao participar de uma partida de beisebol nesta quinta-feira (28).

O astro da Seleção Brasileira foi convidado para realizar o arremesso inicial no confronto válido pela MLB (Major League Baseball), entre Miami Marlins e Pittsburgh Pirates. O jogo marcou o início da temporada regular da MLB para ambos os times. Durante o evento, Neymar foi calorosamente recebido pelos jogadores dos Marlins, que não hesitaram em posar para fotos ao lado do craque brasileiro.

Atualmente, Neymar está em processo de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. A lesão ocorreu durante a partida entre Uruguai e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Após o incidente, Neymar foi submetido a uma cirurgia conduzida pelo renomado médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte. Os especialistas estimam um tempo de recuperação de seis a oito meses para o jogador, o que poderia permitir seu retorno aos gramados entre o final de abril e o início de maio.


Créditos: Kelly Gavin/MLB Photos via Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias