Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Neymar expressa interesse em adquirir o Santos, revela presidente do clube

Foto: Guilherme Kastner/Santos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Em uma entrevista recente ao programa CNN Esportes S/A, Marcelo Teixeira, presidente do Santos Futebol Clube, discutiu não apenas o estado atual do clube, mas também a possibilidade de transformá-lo em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e até mesmo de ser adquirido por Neymar.

Teixeira afirmou que a identidade de Neymar com o Santos é bem-vinda, e não descartou a possibilidade de uma eventual aquisição pelo astro. No entanto, ele enfatizou o foco atual do clube em fortalecer sua estrutura e superar os desafios existentes.

A ideia de Neymar adquirir o Santos não é nova. Durante um cruzeiro de fim de ano no ano passado, o jogador mencionou de forma descontraída sua intenção de comprar o clube, destacando seu vínculo afetivo com a equipe.

Enquanto isso, o Santos enfrenta uma dívida considerável de R$ 700 milhões e está se preparando para competir na segunda divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história. Embora a situação financeira seja desafiadora, Teixeira explicou que, no momento, a transformação em SAF não está nos planos imediatos do clube, mas não descartou essa possibilidade no futuro.

Embora reconheça a marca mundialmente reconhecida do Santos, Teixeira ressaltou que o clube enfrentou alguns obstáculos nos últimos anos. No entanto, ele destacou que agora não seria o momento adequado para uma mudança drástica no modelo de gestão, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas.

Foto: Divulgação/Santos FC / Estadão

Últimas Notícias
Últimas Notícias