Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Novos detalhes da perigosa perseguição sofrida por Harry e Meghan

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O príncipe Harry, Meghan Markle e a mãe da ex-atriz Doria Ragland tiveram um pesadelo na terça-feira, 16 de maio, que não esquecerão tão cedo. Ao deixarem a cerimônia de premiação da Ms. Foundation for Women em Nova York, foram perseguidas por paparazzi em carros, e a persistência dos fotógrafos poderia ter tido um desfecho fatal.

O porta-voz do duque e da duquesa de Sussex, em comunicado, descreveu a situação como “quase catastrófica”, tendo agora sido revelado que durou mais de duas horas.

O Independent esclareceu as razões por trás do dramático relato do porta-voz sobre a situação. Aparentemente, Harry, Meghan e Doria Ragland foram seguidos por seis veículos com vidros escuros, todos dirigindo de maneira muito “imprudente e agressiva”. Segundo a mesma fonte, um dos jornalistas conduzia enquanto fotografava o seu carro. Várias infrações de trânsito de diferentes tipos teriam sido cometidas durante a perseguição.

“Embora ser uma figura pública tenha um certo nível de interesse público, nunca deve custar a segurança de ninguém. A disseminação dessas imagens, obtidas dessa maneira, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos.” o porta-voz do casal enfatizou em um comunicado.

Enquanto isso, surgiram imagens mostrando o casal deixando a cerimônia. Essas fotos foram tiradas momentos antes da perseguição e você pode vê-las na galeria.

Harry, Meghan e Doria Ragland conseguiram escapar ilesos do incidente. Vale a pena notar que a princesa Diana, mãe de Harry e William, morreu como resultado de uma perseguição de paparazzi em Paris em 31 de agosto de 1997.

Fotos: Getty Images