Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Ó Paí, Ó 2: O retorno de Roque aos cinemas

Foto: Reprodução/TV Bahia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Sequência do filme de 2007 mostra os desafios e mudanças no cortiço liderado por Dona Joana

O retorno aguardado de “Ó Paí, Ó” está marcado! A sequência, “Ó Paí, Ó 2”, chega às telonas brasileiras a partir desta quinta-feira, 23 de novembro. Com Lázaro Ramos de volta no papel de Roque, a trama retoma a vida agitada dos moradores do cortiço de Dona Joana, proporcionando uma visão de quinze anos após os acontecimentos do primeiro filme.

A narrativa acompanha Roque, ansioso para lançar sua primeira música e almejando conquistar o tão sonhado estrelado musical. Enquanto isso, o cenário do cortiço permanece fervilhante, com novos habitantes e intrigas típicas do local. É nesse contexto que testemunhamos o fluir do tempo, com as crianças que um dia habitavam o cortiço, agora adolescentes ou adultos.

Os filhos dos moradores antigos são os principais exemplos desse avanço temporal: Salvador, filho de Roque; Michelangelo e Reginho, filhos de Maria e Reginaldo; Gisele, filha de Yolanda e Neusão. O retorno não se limita apenas aos protagonistas, contando com a presença de diversos membros do elenco original e participações especiais de figuras como Luis Miranda, Ricardo Oshiro, Clara Buarque e artistas como Margareth Menezes, Russo Passapusso do BaianaSystem, Tiganá Santana, entre outros.

“Ó Paí, Ó 2” promete ser uma viagem ao passado do cortiço, atualizando a história e trazendo novos elementos para encantar os fãs da produção original.

Crédito: FABIO BOUZAS FOTOK

Últimas Notícias
Últimas Notícias