Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Olodum anuncia novidades para o Carnaval 2024

Fotos: Equipe de Magali Moraes(olodum)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Este ano o grupo desfila quatro dias nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha

O Bloco Afro Olodum anunciou que as fantasias para o desfile do bloco no carnaval de 2024 já estão à venda. Este ano o Olodum sai na Sexta-feira (9/2) no Pelourinho e na sequência, no Circuito Osmar (Campo-Grande), no Domingo (11/2) o desfila no Circuito Dodô (Barra Ondina) e na Terça-feira (13/2), volta ao Circuito Osmar.
Este ano, mais uma vez no dia 12, crianças e adolescentes terão a oportunidade de desfilar no BLOCO MIRIM OLODUM, no Circuito Batatinha no Pelourinho. Neste dia, o bloco será embalado pelos jovens talentos percussivos da Escola Olodum, que já revelou artistas do porte do cantor Lucas Fiori, da maestrina Andreia Reis, e do cantor Mateus Vidal.

Este ano, além de Lazinho, o mais longevo cantor de bloco afro em atividade, já que ele canta no Olodum desde a sua fundação em 1979, e Lucas Di Fiori, o bloco contará com as participações especiais do cantor Narcizinho e Mateus Vidal, que virá do Canadá, para matar a saudade da folia e, mais uma vez, alegrar mais um carnaval do Olodum!

E mais uma novidade, os presidentes do grupo Olodum, Jorginho Rodrigues e Marcelo Gentil informam que a grande novidade do carnaval de 2024 é que as vendas de fantasias na Central do Carnaval serão apenas para o desfile de domingo (11/2) na Barra, nos demais dias o grupo desfilará com o formato de bloco popular, SEM CORDAS e sem venda de abadás.

No momento da revelação, os presidentes convocaram os (as) apaixonados (as) pelo Olodum, lembrando os versos de uma antiga composição do bloco que diz “Quando eu estiver passando/Eu quero amor e alegria/Pegue sua fantasia/E venha conosco brincar”. É um presente do Bloco Olodum para seus fãs, dando início a celebração dos 45 anos de fundação do bloco, um carnaval para todos, sem distinção e da forma mais democrática possível.
O bloco convoca as pessoas a pegarem as suas antigas fantasias, abadás e as suas camisetas do Olodum para se integrar ao grandioso desfile do Bloco Olodum, entoando os grandes sucessos da história do bloco e da Banda Olodum.

Redes Sociais
Instagram:@Olodum_oficial
Facebook:@olodum.oficial
Twitter:@olodum
YouTube: www.youtube.com/tvolodum

*Crédito das Fotos: Equipe de Magali Moraes(olodum)

Últimas Notícias
Últimas Notícias