Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Oscar 2024: Momento inusitado! Cachorro de “Anatomia de uma queda” rouba a cena ao “aplaudir” vitória de Robert Downey Jr.

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Messi, o adorável Golden Retriever, presenteia a premiação com um toque de fofura e gera debate sobre a presença de animais em eventos oficiais.

A 96ª edição do Oscar, realizada no último domingo (12), foi marcada por diversos momentos memoráveis. Entre eles, um dos mais inusitados e fofos foi protagonizado por Messi, o Golden Retriever que interpreta Snoop no filme “Anatomia de uma Queda”.

O cãozinho roubou a cena ao ser flagrado “aplaudindo” a vitória de Robert Downey Jr. na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em “Oppenheimer”. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais, derretendo corações e gerando um debate sobre a presença de animais em eventos oficiais.

Presença inesperada gera debate

A presença de Messi na premiação não estava prevista. Inicialmente, sua participação se limitaria ao almoço dos indicados ao Oscar, realizado em fevereiro. No entanto, o cãozinho acabou chamando a atenção de alguns convidados e, para a surpresa de muitos, foi levado à cerimônia principal.

A decisão da Academia de permitir a presença de Messi gerou controvérsias. Algumas empresas de filmes indicados reclamaram, alegando que a aparição do animal poderia dar uma vantagem injusta a “Anatomia de uma Queda”, já que o cãozinho não concorre a nenhuma categoria.

Fofura e impacto

Independentemente da polêmica, a presença de Messi no Oscar 2024 foi um momento marcante. A imagem do cãozinho “aplaudindo” a vitória de Robert Downey Jr. se tornou um símbolo de alegria e espontaneidade, proporcionando um toque de leveza e humor à premiação.

Futura reconsideração?

É possível que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconsidere suas políticas regardingo a presença de animais em eventos futuros. A repercussão da aparição de Messi no Oscar 2024 demonstra que o público está receptivo à ideia de ter um toque de fofura e espontaneidade em premiações tão importantes.

Um Oscar para lembrar

O Oscar 2024 foi uma noite repleta de emoções, surpresas e momentos memoráveis. A inesperada aparição de Messi, sem dúvidas, foi um dos destaques da premiação, mostrando que a magia do cinema também pode ser encontrada nos pequenos gestos de carinho e afeto.

Foto: Reprodução/ X

Últimas Notícias
Últimas Notícias