Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Papa Francisco adia compromissos por inflamação pulmonar, informa Vaticano

Foto: Reprodução/ Rede Social/ Papa Francisco
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O Papa Francisco adiou várias agendas previstas após enfrentar uma inflamação pulmonar, conforme relatado pelo porta-voz do Vaticano. Embora o comunicado tenha assegurado que o estado de saúde do pontífice é bom, algumas atividades importantes foram reprogramadas para garantir que ele tenha tempo e energia necessários para sua recuperação.

Matteo Bruni, porta-voz do Vaticano, esclareceu que outros compromissos, menos exigentes ou de natureza institucional, específicos na agenda, levando em consideração as condições atuais de saúde do Papa. No último sábado (25), Francisco passou por exames médicos em um hospital de Roma, devido a problemas respiratórios, sendo solicitado a uma tomografia.

Embora os exames tenham descartado a presença de pneumonia, o Papa propôs dificuldades respiratórias, conforme comunicado de Bruni na segunda-feira.

“Atualmente, o estado do Papa é bom e estável. Ele não apresenta febre, e sua condição respiratória está melhorando”, afirmou Bruni, dando detalhes sobre a evolução positiva do quadro de saúde de Francisco.

Foto: Agence France-Presse/AFP

Últimas Notícias
Últimas Notícias