Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Pedro Sampaio terá Gasparzinho como convidado no show desta quinta na Torre Beats

Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Depois de marcar presença em Salvador em janeiro surpreendendo os fãs com o lançamento e a gravação do clipe de “Cavalinho”, remix da música assinada pelo cantor baiano Gasparzinho que foi sucesso durante a folia de 2013, Pedro Sampaio, dono dos maiores hits quando o assunto é festa, conta com exclusividade para o jornal A Tarde que terá Gasparzinho como convidado especial no show que fará nesta quinta (8), abrindo a programação da Torre Beats no Farol da Barra.

A ideia para o remix e sua nova roupagem surgiu de um encontro inesperado ainda no mês de janeiro na praia do Porto da Barra. Revolucionando a produção artística no mundo inteiro, da estética visual às experimentações sonoras, a música digital ganha cada vez mais espaço, sobretudo entregando potência com a releitura de clássicos da folia, como “Cavalinho”.

Sobre os artistas da Bahia, Pedro ressalta: “Eu sou fã e um grande admirador da música baiana, e tenho muitos artistas daqui como inspiração para minha arte. O Rafinha RSQ é um grande parceiro meu de trabalho, está nessa comigo há anos e produzimos vários hits juntos, o Diggo também é incrível e já estivemos em campings, a gente compõe e temos uma amizade bem legal. Acabei de lançar um remix de CAVALINHO, do Gasparzinho, e está bombando nas plataformas. Tive a oportunidade também de participar de uma música do Léo Santana, “Não Se Vá”, e foi muito especial. Eu tenho respeito máximo por eles, são artistas fora de série. E adoraria colaborar com ainda mais cantores daqui! Vários são referências para mim, e inclusive farei homenagens neste Carnaval, como Ivete Sangalo, É o Tchan! e Daniela Mercury.”

Após o show de Salvador, Pedro Sampaio seguirá percorrendo outras oito cidades, com uma série de 15 shows em 14 dias. Na agenda carnavalesca do artista estão ainda Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Ouro Preto, Porto Seguro, Olinda e Acari.

Fotos em alta de Pedro:
https://drive.google.com/drive/folders/196ZgtspYfjh67Zzdl0OTNUVXYFpcNa3L

Últimas Notícias
Últimas Notícias