Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Preta Gil celebra recuperação capilar após tratamento contra o câncer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantora compartilha progresso no crescimento do cabelo e explica a continuidade do uso de apliques nas redes sociais.

A cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para compartilhar o progresso na recuperação de seu cabelo após enfrentar um tratamento contra o câncer. Na publicação, Preta, que sofreu uma queda significativa de cabelo durante o tratamento oncológico, exibiu fotos do antes e depois sem o megahair e comemorou: “Meu cabelo tá ficando forte! Já já vou conseguir ficar assim sem os apliques.”

Preta Gil, filha do icônico cantor e compositor Gilberto Gil, aproveitou para explicar por que ainda não se sente pronta para abandonar os apliques. “Pra mim, foi um alívio ver que meu cabelo está crescendo forte e bonito, mas estou colocando de volta os apliques porque ainda não consigo ficar sem. Sou leonina, amo cabelão, não tem jeito”, disse com bom humor.

Diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023, Preta Gil compartilhou anteriormente que, apesar de ter perdido cerca de 70% de seus fios, não ficou completamente careca. “Meu cabelo caiu muito. Perdi em torno de 70% dos fios, mas não caiu em tufos e por isso não precisei raspar a cabeça”, explicou na época.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias