Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Primeiro Paredão do BBB 24: Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna enfrentam eliminação

Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet estão no primeiro paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Votação popular no gshow definirá o destino dos participantes na próxima quinta-feira (11)

O cenário do primeiro paredão do BBB 24 está definido: Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna disputam a permanência no reality show, aguardando a decisão do público na votação popular disponível no gshow. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, dia 11.

Nesta semana, a formação do paredão contou com a indicação da líder Deniziane, somada aos dois mais votados da casa. Davi e Isabelle, por vencerem a dinâmica do Puxadinho, conquistaram imunidade.

Deniziane optou por indicar Maycon, alegando falta de afinidade com o participante catarinense. Posteriormente, a votação aberta entre os brothers definiu Giovanna e Yasmin Brunet como as duas mais votadas, acumulando 6 e 5 votos, respectivamente.

Giovanna recebeu votos de Matteus, Fernanda, Giovanna Pitel, MC Bin Laden, Vinicius Rodrigues e Leidy Elin. Já Yasmin Brunet foi indicada por Lucas Luigi, Maycon, Giovanna, Nizam e Lucas Henrique.

Sistema de votação no BBB 24 Nesta temporada, a votação no BBB adota um novo formato: os telespectadores escolhem quem desejam manter no programa, em contraste com a dinâmica anterior de eliminar participantes. Haverá duas modalidades de votação: a votação da torcida e o voto único.

O voto da torcida segue o padrão das edições anteriores. Os espectadores podem acessar o site do BBB após fazer login com sua conta Globo e votar gratuitamente quantas vezes desejarem.

O voto único, por sua vez, limita cada CPF a um único voto. Ao participar, o usuário informa seu CPF, e o sistema verifica a validade do documento, permitindo apenas um voto por CPF. Durante os paredões, é possível votar uma vez com o CPF e também participar da votação pela torcida.

Vote clicando aqui.

Foto: Reprodução/ Globoplay

Últimas Notícias
Últimas Notícias