Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Produtores de ‘Round 6: O Desafio’ revelam spoilers da segunda temporada

Foto: Divulgação/ Netflix
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Os produtores-executivos de “Round 6: O Desafio”, John Hay e Stephen Lambert, compartilharam alguns vislumbres emocionantes sobre o que esperar da próxima temporada do reality. Em uma entrevista exclusiva ao Entertainment Weekly, eles discutiram possíveis novos jogos e o retorno de participantes da edição anterior.

Hay e Lambert expressaram a empolgação em aguardar a segunda temporada da série coreana que inspirou o reality. Eles revelaram que estão considerando a possibilidade de introduzir novos jogos, mas também estão ponderando sobre a viabilidade de trazer de volta desafios da temporada anterior.

“Estamos guardando [essas ideias] para outras séries, e agora que temos uma segunda temporada, definitivamente não deveríamos divulgá-las”, disse Hay. “É uma daquelas coisas que, como produtor, quando você começa a pensar nisso, é muito difícil parar de pensar. É um processo constante de reflexão sobre o que funcionou bem e o que podemos fazer para estender e ampliar isto.”

Na quarta-feira (6), a Netflix confirmou a tão esperada segunda temporada e abriu inscrições para o próximo desafio do reality. Os produtores incentivaram os possíveis competidores a se inscreverem no squidgamecasting.com.

Sobre a possibilidade de antigos participantes retornarem, Hay e Lambert explicaram que não há restrições, já que ninguém está “morto” dentro do contexto do show. Ao contrário da versão original, as provas do reality não resultam em fatalidades, apenas eliminações.

“Não há razão para que eles não possam fazer isso de novo”, afirmou Lambert.

Desde sua estreia, o programa tem gerado polêmica. Alguns participantes alegaram ter sofrido lesões durante as gravações, mas a Netflix negou quaisquer acusações de lesões graves, mantendo a integridade do processo de produção.

Foto: Divulgação/ Netflix

Últimas Notícias
Últimas Notícias