Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Raquele se torna a nova líder do Big Brother Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Na mais recente reviravolta no universo do BBB, Raquele emerge como a nova detentora do poder na casa. Após uma acirrada prova realizada na noite de quinta-feira (15/2), a competidora garantiu todas as regalias do líder e, agora, enfrenta a difícil tarefa de indicar três colegas ao paredão.

Disputa acirrada e desafios:

A prova, que contou com a ausência de Davi, vetado por Lucas Henrique, se desenrolou em formato de duplas. Dentre os competidores, Michel e Raquele se destacaram, conquistando a vitória na prova de habilidade patrocinada pela Amstel.

Dinâmica da semana:

O apresentador Tadeu Schmidt elucidou a dinâmica da semana para os telespectadores. Na sexta-feira (16), terão início as dinâmicas “Poder Curinga” e “Perde e Ganha”. Aqueles que adquirirem o “Poder Iluminado” terão imunidade garantida na formação do Paredão. Na sexta-feira à noite, o líder deverá escolher três pessoas para “ficarem na mira”.

No sábado (17), ocorrerá a aguardada Prova do Anjo, que concederá imunidade ao vencedor, além do direito de indicar alguém ao paredão. Já no domingo (18), a formação do paredão contará com os dois mais votados pela casa e o indicado pelo anjo, que disputarão a Prova Bate e Volta — apenas um escapará da berlinda.

Com eliminação prevista para terça-feira (20/), a semana promete ser repleta de emoções e reviravoltas na casa mais vigiada do Brasil.

Foto: reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias