Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Rei Momo de Salvador escolhe look da marca baiana Meninos Rei para a abertura do Carnaval.

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O rei momo de Salvador 2024, o publicitário Alan Nery, escolheu uma marca baiana de moda para vestir na cerimônia de abertura do carnaval. Trata-se da Meninos Rei, uma grife assinada pelos irmãos Júnior e Céu Rocha, que conquistou o coração de famosas como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Deborah Secco e Jojo Todynho.

Conhecida por suas estampas ultra coloridas, a marca oferece ao público um verdadeiro banquete visual, utilizando tecidos africanos. Essa escolha de Alan Nery para representar a figura do rei momo durante a festividade é uma forma de homenagear a cultura afro-brasileira presente em Salvador, cujo tema deste ano é “Salvador Capital Afro”.

O rei momo irá utilizar o look do Meninos Rei na próxima quinta-feira, 8, quando receberá as chaves da cidade. Vale ressaltar que Alan Nery é um veterano na competição e já venceu a disputa em edições anteriores, como no ano passado e nos anos de 2015 e 2017.

Essa escolha da marca Meninos Rei como referência para o traje do rei momo de Salvador 2024 destaca a valorização da moda local e a representatividade da cultura afro-brasileira na festa momesca. Neste carnaval, os foliões poderão esperar um visual vibrante e autêntico, que reflete a diversidade e a riqueza cultural da capital baiana.

Últimas Notícias
Últimas Notícias