Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Reynaldo Gianecchini se Transforma em Drag Queen para Musical “Priscilla: A Rainha do Deserto”

Crédito: Pedro Dimitrow/Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Ator lidera elenco em adaptação brasileira do aclamado espetáculo LGBTQIAP+ de 1994

Na noite de segunda-feira (14), as redes sociais foram agitadas com a revelação de Reynaldo Gianecchini, renomado ator paulista, caracterizado como Mitzie Mitosis, a drag queen que ele encarnará no musical “Priscilla: a rainha do deserto”.

Gianecchini assume o papel de Anthony Belrose, conhecido como Tick, um homem que se transforma em drag queen (Mitzie) e parte em uma jornada com suas colegas de trabalho drag para se reconectar com um filho distante.

Ao seu lado, estará Diego Martins, reconhecido por sua atuação como Kelvin na novela “Terra e Paixão”, interpretando Adam Whiteley, também conhecido como a drag queen Felicia. Completando o trio principal está Verónica Valenttino, atriz e cantora cearense premiada com o Shell de melhor atriz, que dará vida à personagem Bernadette Bassenger, uma mulher trans que se apresenta como drag queen. O papel de Bernadette será dividido entre Verónica e a atriz Wallie Ruy em algumas apresentações.

As fotos dos quatro artistas em seus figurinos foram divulgadas pela página oficial do musical em uma rede social, gerando grande expectativa entre os fãs.

O elenco, composto por mais 21 atores e bailarinos, promete envolver o público em números musicais clássicos, ao som de sucessos da disco music.

A aguardada estreia do espetáculo “Priscilla: a rainha do deserto” está marcada para o dia 7 de junho no Teatro Bradesco, localizado em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

Veja fotos:

Diego Martins, Reynaldo Gianecchini e Verónica Vallentino com figurinos do musical “Priscilla, a rainha do deserto”. Crédito: Pedro Dimitrow/Divulgação

Diego Martins, Reynaldo Gianecchini e Verónica Vallentino . Crédito: Pedro Dimitrow/Divulgação

Crédito: Instagram/Reprodução/@priscillarainhadodesertobr

Últimas Notícias
Últimas Notícias