Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Robert Downey Jr. se despede do Universo Marvel

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirma o adeus definitivo do ator como Tony Stark

Os fãs da Marvel não devem esperar o retorno de Robert Downey Jr. ao papel icônico de Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. Em entrevista à Vanity Fair, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, reafirmou que não há planos de trazer o personagem de volta após sua despedida emocionante em “Vingadores: Ultimato” de 2019.

“Vamos preservar esse momento e não revisitar”, afirmou Feige. “Todos conquistaram arduamente por anos para chegar a esse ponto e não queremos desfazer isso de maneira alguma.”

Recentemente, surgiram especulações sobre um possível retorno do personagem, mas os comentários de Feige confirmaram que a decisão é manter o desfecho dado ao Homem de Ferro.

Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, expressaram o quanto foi emocionante a despedida de Downey Jr. Joe Russo tem a relutância do ator até mesmo em fazer refilmagens do último filme. “Nos despedimos com lágrimas nos olhos no último dia de filmagem”, afirmou Russo. “Prometemos a ele que seria a última vez que o faríamos passar por isso.”

Anthony Russo acrescentou um detalhe comovente sobre a última fala de Downey Jr. “Quando ele voltou, estávamos filmando bem próximo ao local onde fez o teste para o papel. Sua última fala como Tony Stark foi literalmente alguns metros de sua audição original, que o rendeu o papel.”

Feige também comentou sobre a jornada de Downey Jr. para conseguir o papel, destacando os problemas legais do ator no passado. “O conselho da Marvel estava nervoso em apostar em alguém com esses problemas”, disse Feige. “Foi aí que surgiu a ideia do teste de tela, e o resto é história.”

A confirmação da Marvel sobre o encerramento definitivo de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro encerra um capítulo marcante no universo cinematográfico dos super-heróis.

Imagem: Reprodução | Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias