Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Saiba quem são os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Disney
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Casal criou filhos que ficaram com a mãe na batalha judicial pela guarda após o divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais icônicos de Hollywood, têm seis filhos — três adotados e três biológicos. Desde a separação em 2016, uma longa batalha judicial determinou que os filhos ficariam com Jolie, enquanto Pitt teria direito a visitas. Conheça mais sobre os filhos do casal:

Maddox Chivan Jolie-Pitt

Adotado em 2002 por Jolie, antes de seu relacionamento com Pitt, Maddox nasceu no Camboja. Ele testemunhou contra Pitt durante o processo de divórcio, acusando-o de violência doméstica, embora Pitt tenha sido inocentado. Maddox estudou Bioquímica na Universidade de Seul, na Coreia do Sul, e participou do filme “Primeiro eles mataram meu pai”, dirigido por Jolie.

Zahara Marley Jolie-Pitt

Adotada em 2005 na Etiópia, Zahara foi registrada inicialmente com o sobrenome de Jolie, e posteriormente, de Pitt. Sua mãe biológica tentou recuperar a guarda quando Zahara tinha dois anos, mas desistiu. Aos 18 anos, Zahara entrou na irmandade Alpha Kappa Alpha do Spelman College, usando apenas o sobrenome da mãe.

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt

Primeira filha biológica do casal, Shiloh nasceu na Namíbia em 2006. Sempre presente nos eventos com a mãe, ela anunciou em 2024 que iria morar com Pitt na Califórnia. Contudo, ao completar 18 anos, Shiloh pediu na justiça para retirar o sobrenome do pai.

Pax Thien Jolie-Pitt

Adotado no Vietnã em 2007, Pax foi abandonado pela mãe biológica e viveu em um abrigo até os três anos. Ele participou dos filmes “Malévola” e “Kung Fu Panda 3”, além de trabalhar como assistente de direção em “Without Blood”, dirigido por Jolie. Em 2020, Pax expressou sua revolta contra Pitt nas redes sociais, acusando-o de causar sofrimento à família.

Knox León Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt

Os gêmeos nasceram na França em 2008. Knox participou da dublagem de “Kung Fu Panda 3”, mas não pretende seguir na carreira. Vivienne atuou em “Malévola” e em 2024 trabalhou na produção de “The Outsiders on Broadway” com Jolie, usando apenas o sobrenome da mãe, seguindo o exemplo dos irmãos.

Angelina Jolie e Brad Pitt, apesar da separação tumultuada, continuam a criar seus filhos sob os olhares atentos do público e da mídia.

Últimas Notícias
Últimas Notícias