Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Série brasileira ‘Pedaço de Mim’ conquista o mundo e se torna a mais vista da Netflix

Foto: Reprodução Netflix
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Sucesso nacional e internacional

A série brasileira ‘Pedaço de Mim’, protagonizada por Juliana Paes, Vladimir Brichta e Felipe Abib, se tornou um fenômeno global e conquistou o título de série de língua não inglesa mais vista da Netflix. A trama, que mistura drama, ação e reviravoltas, conta a história de Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonhava em ser mãe e se vê diante de um grande desafio após ser violentada e engravidar de gêmeos com pais diferentes.

Uma história de superação e amor fraterno

A série começa com Liana casada e feliz, mas seu sonho de ser mãe se torna um pesadelo quando ela é violentada por um amigo do marido e engravida de gêmeos. A partir daí, a trama se desenvolve em meio a reviravoltas, revelações e um roteiro envolvente que prende o público do início ao fim.

Liana decide manter a gravidez, mesmo sabendo que um dos filhos é do marido e o outro do estuprador. A trama acompanha a jornada dessa mulher forte e resiliente que luta para criar seus filhos e lidar com as consequências do trauma que sofreu.

Sucesso de público em diversos países

‘Pedaço de Mim’ não se tornou um sucesso apenas no Brasil. A série conquistou o público em diversos países do mundo, figurando no Top 10 semanal de 73 países e territórios diferentes. Além disso, se tornou a série mais vista em países como Argentina, Chile, México, Venezuela, Polônia e Eslováquia.

O sucesso da série se deve à sua trama envolvente, que aborda temas como violência sexual, superação e amor fraterno. As atuações impecáveis do elenco e a direção impecável também contribuíram para o êxito da produção.

Um novo marco para as séries brasileiras

‘Pedaço de Mim’ é mais um marco para as séries brasileiras, que cada vez mais conquistam o reconhecimento internacional. A série demonstra a força da nossa produção audiovisual e a capacidade de nossas histórias de encantar e emocionar o público em todo o mundo.

Foto: Netflix / Adoro Cinema