Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Shows internacionais no Brasil para 2024: confira os destaques e datas

Paramore em apresentação no Royal Albert Hall, em Londres, em junho de 2017. Crédito: Ralph PH / Wikimedia Commons
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O ano de 2024 promete ser repleto de grandes shows internacionais no Brasil, com a confirmação de artistas renomados e festivais aguardados. Entre os eventos mais esperados, estão os renomados Lollapalooza Brasil e Rock in Rio, além do retorno de bandas como Simple Plan, McFly e Louis Tomlinson.

O Lollapalooza Brasil, realizado anualmente no Autódromo de Interlagos em São Paulo, e o icônico Rock in Rio na capital fluminense, estão entre os principais festivais confirmados. O lineup do Lollapalooza promete trazer artistas de renome internacional como Paramore, SZA, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, Thirty Seconds to Mars, Hozier, Diplo, Phoenix, Gilberto Gil, Luísa Sonza, BaianaSystem, Manu Gavassi, Kevin O Chris, Marcelo D2 e ​​Livinho, entre outros.

O festival contará com quatro palcos e mais de 70 atrações nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024. Já o Rock in Rio, marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 , confirmado até o momento quatro nomes, incluindo Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla.

Além desses festivais, o primeiro semestre do ano também envolveu outros grandes eventos. O retorno da banda Simple Plan com a turnê “I Wanna Be Tour”, que reúne artistas do pop punk e emo, passa por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A banda canadense também fará um show paralelo em São Paulo no dia 1º de março.

Uma das grandes novidades será a primeira visita da banda punk Bikini Kill ao Brasil, prevista para ocorrer em São Paulo no dia 05 de março. Com todos os ingressos esgotados, o grupo promete uma apresentação histórica.

Maio também reserva grandes momentos, como o retorno do McFly com dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A turnê “Power to Play” chega ao Espaço Unimed e Qualistage nos dias 02 e 05, respectivamente.

E para encerrar, Louis Tomlinson, ex-One Direction, fará três apresentações no Brasil em maio: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Os ingressos disponíveis estão pelo site da LivePass para quem deseja garantir a presença desses eventos imperdíveis.

Cantor Sam Smith em show na Australia em novembro de 2023Crédito: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias