Alguns participantes do BBB 24 usaram as redes sociais para compartilhar suas dificuldades após o fim do programa.
Após quase duas semanas desde o término do BBB 24, ex-participantes recorreram às redes sociais nesta sexta-feira (26) para desabafar sobre as dificuldades que enfrentam após o reality show. Eles expressaram frustrações em relação à falta de oportunidades de trabalho.
Um membro da equipe de Michel Ribeiro usou a conta do professor de geografia no Twitter para abordar o tema. Ele destacou que, embora alguns participantes se destaquem, a maioria enfrenta dificuldades para encontrar oportunidades.
Nizam Hayek, outro ex-BBB 24, também compartilhou suas preocupações, revelando que, apesar de esperar que muitas portas se abrissem, a realidade tem sido desafiadora.
Thalyta Alves, segunda eliminada do programa, compartilhou sua experiência pós-BBB, destacando a falta de oportunidades e as dificuldades encontradas, apesar de não ter sido cancelada durante o confinamento.
Lucas Luigi, sexto eliminado, brincou sobre a dificuldade em encontrar oportunidades após o programa.
Já Maycon Cosmer, primeiro eliminado, compartilhou sua situação financeira difícil, expondo seus boletos acumulados.
Eliezer, participante do BBB 22, também compartilhou sua visão sobre o assunto, reconhecendo a expectativa de lucrar após o programa, mas destacando a dificuldade em alcançar esse objetivo.
Os relatos dos ex-BBBs destacam os desafios enfrentados por muitos participantes após o término do programa, evidenciando as dificuldades de transição para o pós-reality.
Foto: Reprodução/Instagram