Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Suplementos Re-programe: energia, proteína de qualidade e sono regulado

Créditos: Lidiane Angelim/ Luísa Thiara
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Os suplementos da linha Re-programe tem conquistado cada vez mais os soteropolitanos que buscam uma vida com maior qualidade, assim como melhorias na saúde física e mental. Dentre os 22 produtos – todos certificados pelos órgãos de saúde competentes e 100% naturais – um trio tem fazendo bastante sucesso para quem deseja ter mais energia e disposição, consumir proteína de qualidade e regularizar o sono. São eles: Re-coffee, Whey Protein e Re-Sleep, respectivamente.

A proposta do Re-Coffee (Chocolate, Power, Tradicional ou Vanilla) é proporcionar mais disposição e ajudar a melhorar as funções cerebrais, como foco e memória, além de otimizar a performance física e auxiliar na queima de gordura. “A preparação da bebida em pó é feita com mais de dez ingredientes, tendo como base o café, TCM e taurina”, explica Lidiane Angelim, idealizadora da linha Re-programe.

Já a proteína isolada do soro do leite é uma fonte de proteína de alta qualidade, contendo todos os aminoácidos essenciais necessários para o corpo. O Whey Protein da linha Re-programe contém até 25g de proteína, com apenas 2,5g de carboidratos, livre de adoçantes, conservantes e aromatizantes artificiais e tem duas opções de sabores: Baunilha e Chocolate. “E o Re-Sleep é um complemento para regular o sono que une as vantagens do magnésio, triptofano, melatonina e vitaminas B6 e B2. O suplemento foi elaborado com base na relevância de ter noites de sono de qualidade para alcançar um estilo de vida genuinamente saudável”, conclui Angelim.

Todos os produtos da linha Re-programe podem ser encontrados na loja da marca, no L2 do Salvador Shopping, na Clínica Nutriderm ou na web: lojareprograme.com.br | @lojareprograme.

Créditos: Lidiane Angelim/ Luísa Thiara

Últimas Notícias
Últimas Notícias