Ator abre o jogo sobre agressões dos pais e como isso marcou sua vida.
O documentário “Sly”, que narra a vida do renomado ator Sylvester Stallone, estreou na Netflix na sexta-feira, 3. Nele, o astro expõe um capítulo doloroso de sua infância: as agressões físicas por parte de seus pais.
Stallone e seu irmão Frank Jr. acompanham que chegaram a ser agredidos com escovas de cabelo, em um ambiente familiar marcado pela violência. Frank relembra, “Ela [a mãe] era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam”.
O ator também apresentou um episódio marcante de quando tinha apenas 13 anos e praticava polo. “Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele [o pai] saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me caiu no chão, pegou o cavalo e saiu do campo. E eu deitei lá e disse: ‘Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'”, revelou.
Stallone enfatizou que essas experiências traumáticas de sua infância reverberaram em sua vida adulta. “Eu sei que recebi um certo tipo de ferocidade do meu pai, sem dúvida”, concluiu, abrindo uma janela para compreender os desafios que moldaram a trajetória do famoso ator.

Foto: Reprodução instagram