Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Tapete vermelho do Globo de Ouro 2024: As tendências mais quentes

Foto: Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Descubra as escolhas que dominaram as celebridades na noite de premiação

O 81º Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton em Los Angeles, marcou o início da temporada de premiações. Além das aclamações aos melhores do cinema e televisão, o tapete vermelho foi palco das mais recentes tendências da moda.

O Clássico Pretinho: Elegância e Personalidade

O pretinho básico dominou o tapete vermelho — Foto: vogue

Desde Dua Lipa até Rosamund Pike, estrelas como Elizabeth Banks apostaram no pretinho-nada-básico. Os vestidos pretos ganharam destaque, mostrando que a simplicidade pode ser imensamente sofisticada.

Brilho Metálico: Glamour Radiante

America Ferrera, Issa Rae, Taylor Swift, Julia Garner e Skai Jackson apostaram no metalizado — Foto: Getty Images

O brilho metálico foi uma constante. Desde tons tradicionais como prata e dourado até versões coloridas e detalhes de lantejoulas, os looks metalizados iluminaram o tapete vermelho.

Vermelho Vibrante: Uma Cor em Evidência

Heidi Klum, Danielle Brooks, Selena Gomez, Julianne Moore e Florence Pugh optaram por vestidos vermelhos — Foto: Getty Images

Selena Gomez, Heidi Klum, Julianne Moore, entre outras, optaram pelo vermelho, destacando-se em vestidos deslumbrantes e até mesmo em um terno, como o de Barry Kheogan.

A premiação de 2022 sofreu um boicote da comunidade artística devido a questões éticas e de diversidade entre os membros técnicos da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood. O evento retornou após mudanças com a Eldridge Industries e a Dick Clark Productions, e foi apresentado por Jo Koy, comediante e ator americano.

Fonte: Vogue Moda

Últimas Notícias
Últimas Notícias