Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Tardezinha Mata Mouro estreia esquentando verão com shows de samba, pagode e arrochanejo

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A primeira edição do Tardezinha Mata Mouro acontece no próximo sábado, dia 13 de janeiro, a partir das 16h, no espaço de shows do restaurante Maria Mata Mouro, na Rua da Ordem Terceira, no Pelourinho. A ideia é reunir num só lugar música de qualidade, os tira-gosto que são marca do restaurante e chope dobrado, para fazer quem for poder curtir um gostinho de festa exclusiva no verão da Bahia. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

A programação começa com o show acústico de Matheus Pretto, acompanhado de cavaquinho, violão e sampler. No repertório, samba e pagode, só as melhores músicas. Matheus Pretto garante cantar dos sambas clássicos ao pagode de primeira, fazendo uma parada especial na música da Bahia, indo de Riachão ao Harmonia do Samba, e fechando com um bom samba de roda. Tudo ganha a interpretação deste cantor e compositor que já está na estrada há 18 anos e tem discos e singles lançados.

Festa esquentou… hora de deixar ela mais romântica com o show de Mila Ribeiro, também conhecida como Mila Vaqueira, uma jovem cantora baiana de Lauro de Freitas que começou a cantar ao 14 anos e se encontrou como artista entre letras e canções do arrocha. Mila promete um show caprichado de arrojanejo, criado especialmente para o Tardezinha Mata Mouro. “Vai ser um show especial cheio de referências femininas do arrocha, como Joelma, Simone Mendes, e também versões que criei de canções de Ivete Sangalo, por exemplo, quando coloco em ritmo de arrocha “Quando a Chuva Passar. Ficou lindo!”, revela a cantora que declara que a proposta é se comunicar com a nova geração, mas também com um público que já curte arrocha desde os sucessos de Pablo e Nara Costa.

Serviço;

O que? 1ª edição da Tardezinha Mata Mouro

Com quem? Matheus Pretto e Mila Ribeiro

Quando? 13 de janeiro de 2024, a partir das 16h

Onde? Mata Mouro, na Rua da Ordem Terceira, 08 – Pelourinho, Salvador – BA

Valor? 30 ( vendas no local)

Informações? 71 99160-6102

Fotos: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias