Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Taylor Swift celebra vitória do Kansas City Chiefs e ida ao Super Bowl ao lado do namorado

Foto: Patrick Smith/ Getty Images/ AFP
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Cantora é presença marcante em Baltimore para comemorar a segunda viagem consecutiva da equipe à decisão da NFL.

No último domingo (28), o Kansas City Chiefs garantiu seu lugar no Super Bowl LVIII, e Taylor Swift não poderia estar mais orgulhosa. A cantora marcou presença em Baltimore para celebrar a vitória da equipe, em especial, do seu namorado, o tight end Travis Kelce.

Após a emocionante vitória por 17 a 10 sobre o Baltimore Ravens na Final da Conferência Americana, Taylor Swift foi vista no campo abraçando e beijando Kelce, demonstrando seu apoio. A cantora assistiu ao jogo de uma suíte no M&T Bank Stadium, acompanhada da amiga Keleigh Teller, esposa do ator Miles Teller, e da modelo Cara Delevingne, amigos que foram destacados diversas vezes durante a transmissão.

Este foi o 12º confronto dos Chiefs que Swift acompanhou para apoiar Kelce desde a sua primeira aparição no Arrowhead Stadium, em setembro.

Embora a participação dos Chiefs no maior jogo do ano da NFL, em Las Vegas no dia 11 de fevereiro, seja certa, Taylor Swift ainda não anunciou publicamente se estará presente. A cantora está programada para realizar quatro shows da turnê “The Eras Tour” em Tóquio a partir de 7 de fevereiro, com o último show marcado para 10 de fevereiro.

Considerando a diferença de horário de 17 horas entre Tóquio e Las Vegas e um voo de aproximadamente 12 horas entre os dois locais, a presença de Swift na grande final ainda é incerta. A cantora tem compromissos de turnê até o dia 10 de fevereiro, o que torna logísticamente desafiadora sua participação no Super Bowl.

Foto: Reprodução/ X

Foo: Patrick Smith/Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias