Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Taylor Swift usa bota grifada em jantar com Blake Lively e revela próximo relançamento

Foto: Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Durante um jantar em Nova York na última quarta-feira (10.01), a renomada cantora Taylor Swift, conhecida por suas estratégias de comunicação criativas, deixou uma pista importante sobre seu próximo passo na carreira. Acompanhada da atriz Blake Lively, Swift escolheu um look especial para a ocasião.

Vestindo um elegante vestido verde, a popstar combinou o visual com uma ousada escolha de calçado – as botas Jimmy Choo, parte de uma colaboração exclusiva com a grife francesa Jean Paul Gaultier. Essas impressionantes botas acima do joelho, avaliadas em R$ 12 mil reais, são feitas de couro e apresentam estampas de cobras pintadas, ressaltando a atenção aos detalhes.

A escolha do calçado não passou despercebida pelos fãs, que rapidamente associaram a presença das cobras à próxima fase de regravações de seus álbuns. Taylor Swift está atualmente revisitando suas produções lançadas sob a antiga gravadora, sendo o último relançamento o álbum “1989”. Agora, tudo indica que “Reputation” será o próximo da lista.

Durante a era “Reputation”, a cantora fez uso frequente de imagens de cobras como uma resposta à sua reputação de ser considerada falsa e dissimulada. A escolha das estampas nas botas Jimmy Choo pode ser interpretada como mais uma mensagem criativa de Swift para seus leais fãs. Fique ligado para mais novidades emocionantes da artista!

 Foto: Getty Images

Últimas Notícias
Últimas Notícias