Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

“The Flash” chega aos cinemas brasileiros

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

É hora de estreia! “The Flash”, o filme tão esperado da DC Comics, chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15). Com direção de Andy Muschietti (“It” e “Mama”), o longa tem Ezra Miller no papel principal.

Na trama, testemunhamos a colisão de mundos quando Barry usa seus poderes sobre-humanos para viajar no tempo e mudar eventos passados. No entanto, ao tentar salvar sua família, ele se vê preso em uma realidade onde o General Zod retorna, ameaçando colocar o mundo em perigo sem a presença de outros super-heróis para ajudar.

Barry precisa convencer um Batman completamente diferente a abandonar a aposentadoria e receber um kryptoniano aprisionado. O filme marca o retorno dos atores Michael Keaton e Ben Affleck como o icônico Homem-Morcego.

Keaton revive o personagem após 30 anos, desde sua última aparição em “Batman Returns” (1992), dirigido por Tim Burton e estrelado por Michelle Pfeiffer.

Já Affleck interpretou Batman pela primeira vez em 2016, no filme de Zack Snyder “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, e posteriormente apareceu em “Liga da Justiça” e “Esquadrão Suicida”.

“The Flash” marca o início da incursão da DC no conceito de multiverso, uma trama também explorada pela Marvel em filmes como “Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Esse novo longo é uma adaptação das histórias em quadrinhos e da aclamada série animada “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”.

Além da estreia de “The Flash”, os cinemas continuam repletos de grandes filmes, como “A Pequena Sereia”, “Velozes & Furiosos 10”, “Transformers: O Despertar das Feras”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e muito mais!

Foto: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias