Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Tierry sofre acidente de carro e capota veículo antes de show na Bahia

Foto: Reprodução / Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

No último sábado (17), o cantor Tierry passou por um susto enquanto se dirigia à cidade de Caetanos, no interior da Bahia. De acordo com o portal Metrópoles, o artista perdeu o controle do carro, rodou e capotou na pista. Felizmente, tanto Tierry quanto seus seguranças e produtores saíram ilesos do acidente.

Mesmo com esse incidente, o cantor mostrou sua determinação e não cancelou o show em comemoração ao trezenário de Santo Antônio.

Além disso, recentemente, a banda de Tierry passou por outro momento assustador. Na segunda-feira (12), durante um voo de São Luís, no Maranhão, parte da fuselagem na parte traseira da aeronave se soltou, cerca de 30 minutos após a decolagem. O piloto tomou a decisão corajosa de retornar ao Aeroporto Hugo da Cunha Machado e realizou um pouso de emergência. Felizmente, não houve feridos.

É importante ressaltar que Tierry não estava a bordo do voo, pois embarcou posteriormente. Ele estava em São Luís para uma apresentação em um arraial. A equipe do artista tranquilizou a todos, informando que os músicos estão bem e que tudo não passou de um susto.

Esses desafios não abalam a determinação de Tierry em compartilhar sua música e trazer alegria para seu público. Ele segue firme em sua paixão pela arte e se mantém resiliente diante das adversidades.

Foto: Reprodução/ Globo

Últimas Notícias
Últimas Notícias