Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Tom Cruise surpreende fãs e “invade” salas de cinema de “Missão Impossível 7”

Crédito: Foto de Derek White/Getty Images para a Paramount Pictures
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email


Imagine-se sentado em uma sala de cinema, ansioso para assistir ao novo filme de sua franquia favorita. De repente, sem aviso prévio, o protagonista, um astro do cinema, aparece diante da tela. Essa foi exatamente a experiência vivida na última terça-feira (12) em Washington, nos Estados Unidos. Os fãs presentes para assistir a “Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1” ficaram impressionados pela presença do ator Tom Cruise e do diretor Christopher McQuarrie. Essa surpresa fazia parte de uma estratégia para promover o filme no país, que também contemplava salas de cinema em Miami e Atlanta.

Em uma entrevista ao jornal Washington Post, Ravi Khanna, um americano de 47 anos, teve sua incredulidade ao ver Tom Cruise entrando na sala. Ele disse: “Minha esposa ficou chocada, e eu fiquei extasiado. Tive que fechar os olhos por um momento para ter certeza de que era realmente ele. É uma experiência que vou lembrar pelo resto da minha vida”. Khanna também revelou: “Passei o resto do dia me sentindo como uma criança e não tinha ideia de como conseguiria dormir à noite”.

De acordo com o relato de Khanna ao Washington Post, o ator conversou brevemente com os fãs, que ficaram emocionados ao perceberem que estavam diante da estrela. Tom Cruise expressou sua gratidão, dizendo: “É ótimo ver todos vocês. Aproveitem o filme”.

“Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é o sétimo filme da franquia e está sendo lançado nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (13). Na trama, o agente Ethan Hunt, interpretado mais uma vez por Tom Cruise, embarca em uma nova missão: rastrear uma arma aterrorizante que representa uma ameaça para toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas.

Crédito: Foto de Derek White/Getty Images para a Paramount Pictures

Últimas Notícias
Últimas Notícias