Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Tragédia em Clínica de Influencer: Jovem Morre Após Procedimento Estético

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Dono de pet shop, Henrique Chagas era apaixonado por cachorros; influencer responsável pelo peeling de fenol é procurada pela polícia

São Paulo — Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, morreu na segunda-feira (3/6), poucos minutos após realizar um peeling de fenol na clínica da influencer Natalia Becker, localizada no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A morte do jovem está sendo investigada como homicídio pela Secretaria da Segurança Pública.

A influenciadora Natalia Fabiana de Freitas Antonio, responsável pelo procedimento, desativou sua conta em uma rede social e, até a publicação desta reportagem, não se apresentou à polícia. Segundo relatos, Henrique, acompanhado de seu namorado, não foi orientado a fazer exames prévios para verificar condições de saúde, como alergias. Ele começou a passar mal cinco minutos após a aplicação do fenol, uma substância conhecida por sua cardiotoxicidade, que pode representar sérios riscos à saúde do coração.

Quem era Henrique Chagas

Henrique Chagas, natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, viajou para a capital com o objetivo de realizar o procedimento estético. Ele desejava remover marcas no rosto e, após uma longa pesquisa na internet, escolheu a clínica de Natalia Becker para o peeling.

Conhecido nas redes sociais como Rick Chagas, Henrique era dono do Pet Shop “Meu Xodó” em sua cidade natal. Ele publicava com orgulho fotos dos cães que passavam por serviços de tosa e banho em seu estabelecimento, demonstrando um carinho especial pelos schnauzers, simbolizado por uma tatuagem na perna.

A família de Henrique criou uma vaquinha online para ajudar a pagar o translado do corpo de volta para Pirassununga, onde ele será sepultado.

Este trágico incidente levanta questões sobre a segurança dos procedimentos estéticos realizados por profissionais não médicos e a importância de orientações adequadas sobre os riscos envolvidos.

Últimas Notícias
Últimas Notícias