Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Trailer de ‘Venom 3’ dá pistas do longa que será lançado em outubro

Crédito: Diulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Novo trailer revela detalhes intrigantes sobre o último filme da trilogia, conectando ao multiverso Marvel.

Nesta segunda-feira, 3, a Sony Pictures divulgou o trailer de “Venom: A Última Rodada”, revelando detalhes significativos sobre o aguardado último filme da trilogia. Programado para estrear em 24 de outubro deste ano, o vídeo de pouco mais de três minutos conecta eventos dos filmes anteriores e sugere novos desdobramentos emocionantes.

Uma das principais especulações entre os fãs é sobre a possível conexão com os lançamentos da era Marvel, onde o Homem-Aranha é interpretado por Andrew Garfield, e o universo colaborativo com a Sony, com Tom Holland no papel do herói aracnídeo. No filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, de 2021, esses atores já haviam se encontrado, estabelecendo as bases para um multiverso do Homem-Aranha.

Além do que é mostrado no trailer, poucos detalhes foram divulgados sobre a trama. Sabe-se que Tom Hardy retorna como Venom. Eddie Brock e o simbionte estão em fuga, perseguidos por inimigos de ambos os seus mundos, e se preparam para um embate final. A primeira cena do trailer ocorre no México, país onde “Venom 2” termina e onde se passam as cenas pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

Curiosamente, Rhys Ifans, que interpretou o Lagarto nos filmes de 2012 e 2021, aparece no trailer, mas não como seu alter ego anti-herói. Outros rostos conhecidos da franquia também marcam presença, como Chiwetel Ejiofor, Juno Temple (de “Ted Lasso”), Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

O filme é dirigido por Kelly Marcel e produzido por Tom Hardy, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker. O trailer promete uma conclusão épica para a saga de Venom, deixando os fãs ansiosos para o lançamento em outubro.


Veja o trailer completo clicando na imagem abaixo.

Crédito: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias