Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Val Marchiori pede desculpas a Jojo Todynho por comentário gordofóbico

Imagem: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A socialite Val Marchiori pediu desculpas à cantora Jojo Todynho nesta quarta-feira, 30, após fazer um comentário gordofóbico sobre ela.

Em um vídeo publicado no Instagram, Val disse que Jojo estava certa ao criticá-la pelo comentário. “Jojo, você tem razão. Você merece ser musa do baile da Vogue. Você está mais gata, mais bonita”, disse.

Val também convidou Jojo a participar do seu podcast para que elas pudessem conversar e se reconciliar. “Eu sou laranja mesmo, mas a gente é feliz mesmo assim. Te amo Jojo, para de brigar comigo”, declarou.

O comentário gordofóbico de Val foi feito durante um episódio do seu podcast, onde ela abordou a relação íntima de Jojo com seu ex-marido, Lucas Souza, de maneira desdenhosa.

“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá”, afirmou Val, de forma sarcástica.

Jojo respondeu a essa observação com uma analogia, enfatizando suas conquistas e rebatendo a crítica de Val. “Um bom dia especial para você Val, que se incomoda comigo até hoje por ter sido musa do Baile do Vogue e posado para a revista. E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco”, disse.

Jojo também recusou o convite para participar do podcast da socialite e reclamou de ter sido levada para essa polêmica. “Olha, gente, uma coisa eu dou graças a Deus. Eu não preciso falar de ninguém, não preciso sair de casa para ir para podcast. Eu ganho dinheiro sentada na minha casa. Eu me preocupo com a minha vida, comigo. As pessoas têm o prazer de me cutucar. O meu brilho incomoda”, replicou Jojo.

Instagram/@jojotodynho/@valmarchiori

Últimas Notícias
Últimas Notícias