Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Viih Tube compartilha sua jornada pós-parto: “Vivi várias crises de identidade”

Foto: Reprodução instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Influenciadora abre o jogo sobre seu corpo 10 meses após dar à luz e revela seu peso atual em vídeo esclarecedor.

Viih Tube, conhecida influenciadora digital e ex-participante do BBB 21, abriu o coração em suas redes sociais ao compartilhar sua experiência pós-parto. Após o nascimento de sua primogênita, Lua Di Felice, em 09 de abril de 2023, a influenciadora tem sido franca sobre os desafios de aceitar e adaptar-se às mudanças em seu corpo.

Agora, 10 meses após o parto, Viih Tube decidiu compartilhar um vídeo revelador, onde mostra seu corpo e aborda suas lutas com a autoestima. Conhecida por sua franqueza, a influenciadora não hesitou em revelar seu peso atual: 68 quilos, o que representa uma perda de 15 quilos desde o nascimento de Lua.

Em suas redes sociais, Viih Tube compartilhou o vídeo com diferentes looks, onde reflete sobre as “crises de identidade” que enfrentou durante sua jornada pós-parto. “Que mãe nunca pensou ‘tá, vou me arrumar vai’ e literalmente só jogou um vestido no corpo e mesmo assim continuou se achando desarrumada? Eu sei como é! Vivi várias crises de identidade até entender esse meu novo momento e me sentir verdadeiramente bonita de novo! E não é sobre peso que tô falando!”, escreveu na legenda.

Reações mistas

Apesar da mensagem de autoaceitação de Viih Tube, houve uma série de críticas sobre suas escolhas de roupas nos comentários do vídeo. Muitos internautas expressaram a opinião de que as peças escolhidas pela influenciadora não condiziam com sua idade.

“Tá linda, mas as roupas são de uma senhora de 40 e tantos anos, mesmo sendo mãe ela ainda tem 20 e poucos anos”, disparou uma seguidora. “Viih vc tá linda, porém é muito jovem e mesmo sendo mãe, achei que essas peças te envelheceram (minha opinião)”, opinou outra.

Apesar das críticas, também houve elogios pelo conteúdo e pela honestidade de Viih Tube. “Acho que todas as mães se vêem nesse vídeo”, comentou uma internauta. “Gente to amando tanto esses vídeos E EU NEM SOU MAE”, declarou outra.

Foto: Reprodução instagram

Foto: Reprodução instagram

Últimas Notícias
Últimas Notícias