Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Virada Salvador 2024: Ivete Sangalo no palco da contagem regressiva

Foto: Elias Dantas/Ag. Haack
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A cantora de renome nacional estará presente mais uma vez na contagem para 2024 na capital baiana, Salvador.

A celebração do novo ano em Salvador promete ser grandiosa, com cinco dias de festa gratuita na Arena Daniela Mercury, Boca do Rio. O evento contará com uma ampla diversidade de artistas de diversos estilos musicais e regiões do Brasil. Entre os destaques, nomes como Ivete Sangalo, Anitta, BaianaSystem e Ana Castela.

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, ressalta que a diversidade de ritmos e estilos musicais é uma marca importante do Virada Salvador. “É o maior festival de música em espaço público do Brasil, totalmente gratuito. São cinco dias com mais de 100 atrações, mais de 100 horas de música em quatro espaços. Prezamos muito por essa diversidade e nos orgulhamos disso”, enfatizou Edington.

A tradicional contagem regressiva para a chegada de 2024 será comandada por Ivete Sangalo, que estará completando 30 anos de carreira no próximo ano. O momento será acompanhado por um espetáculo pirotécnico, agregando mais brilho à celebração. “Ivete é uma das maiores artistas do Brasil. Baiana, queridíssima pelo público e tem o maior prazer em fazer a virada do ano”, ressaltou Isaac.

Além disso, a programação conta com uma diversidade de artistas renomados como Anitta, Nattan, Durval Lélys, Parangolé, Léo Santana, Alok, Olodum, Wesley Safadão, BaianaSystem, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, João Gomes, entre outros.

O evento é uma realização do Jornal Correio, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, e acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

Foto: Divulgação

Últimas Notícias
Últimas Notícias