Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Vitor Belfort critica luta de Popó e lança desafio: ‘Vou te dar uma coça’

Foto: Reprodução / Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

O ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, não poupou críticas à luta entre Acelino “Popó” Freitas e Kléber Bambam, ocorrida na madrugada deste domingo (25) durante o Fight Music Show 4, em São Paulo. Belfort, que já havia expressado desaprovação antes do combate, voltou a usar suas redes sociais para compartilhar sua indignação, chamando a luta de “vergonhosa”.

“Isso é uma palhaçada. Isso é uma vergonha. Uma tristeza ver isso”, desabafou o pugilista em seu perfil oficial no Instagram.

O veterano de 46 anos, que revelou ter retomado os treinamentos, lançou um desafio direto a Popó, sugerindo uma futura luta entre os dois. Porém, não sem antes alfinetar o estado físico do lutador baiano.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, provocou Belfort.

Em um tom desafiador, Belfort ainda criticou a aparência de Popó, sugerindo intervenções estéticas mal sucedidas. “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, concluiu.

Foto: Reprodução

Últimas Notícias
Últimas Notícias