O cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo (3) que fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista, de 34 anos, foi diagnosticado com crises de ansiedade, que pioraram na última semana.
A assessoria de imprensa do cantor informou que Safadão já vinha sentindo o problema há alguns dias, e que foi medicado para tentar controlar as crises. No entanto, o cantor decidiu se afastar dos palcos para se cuidar e evitar que o problema se agrave.
A agenda de setembro de Safadão previa shows pelo Norte e Nordeste, além de Centro-Oeste. No fim do mês, o cantor também teria shows em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Em um show na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, no sábado (2), Safadão já havia dado indícios de que não estava bem. Durante a apresentação, ele disse que estava há dois ou três dias sem dormir direito, e que estava cansado.
“Não consegui dar meu melhor para vocês, mas podem ter certeza que a próxima vez que eu vier a Natal vou buscar dar o meu melhor”, disse o cantor.
“É Deus e vocês que dão forças para a gente realizar aqui em cima do palco. A vontade é de ficar um pouco mais, mas já ta batendo três horas e eu já estou… eu tenho que aprender a me respeitar um pouco mais e me cuidar um pouco.”
Safadão é um dos artistas mais populares do Brasil, com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele é conhecido por suas músicas dançantes e animadas, que costumam lotar casas de shows e festivais.
O anúncio da pausa de Safadão causou preocupação entre os fãs. No entanto, o cantor tranquilizou os seguidores, dizendo que está se cuidando e que voltará aos palcos em breve.
“Agradeço o carinho e a compreensão de todos. Em breve estaremos juntos novamente”, disse Safadão.
Foto: Reprodução