Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

Wet look: A estética molhada domina as passarelas e tapetes vermelhos

Foto: Zé Takahashi e Getty Images
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A última edição do MET Gala, conhecido como o “Oscar da moda”, surpreendeu com o tema “O Jardim do Tempo”. Enquanto as flores dominavam o evento, outra tendência chamou a atenção: o visual molhado. O wet hair e roupas com efeito molhado foram destaque, trazendo uma atmosfera inovadora e autêntica para as produções. Celebridades como Doja Cat, Camila Cabello e Ariana Grande adotaram o estilo, trazendo uma sensação de frescor e modernidade para o tapete vermelho.

A tendência do estilo molhado não é novidade no mundo da moda e beleza, mas ganhou destaque especial neste evento. Vestidos transparentes, brilhantes e com aspecto de estarem encharcados, combinados com cabelos e maquiagens que remetem à água, deram o tom da noite. Doja Cat revelou que usou gel de cabelo para obter o efeito molhado, enquanto Camila Cabello surpreendeu com uma clutch feita de gelo derretendo.

Essa estética já havia sido explorada antes da pandemia, mas agora retorna com força total, prometendo conquistar não apenas os tapetes vermelhos e passarelas, mas também o estilo do dia a dia dos fashionistas. A tendência, que já foi adotada pelas Kardashians e até pela cantora Anitta, está de volta com uma nova energia, pronta para ser incorporada em diversas ocasiões.

Doja Cat, Camila Cabello e Iris Law no MET Gala 2024 — Foto: Getty Images

Fonte: Vogue Moda

Últimas Notícias
Últimas Notícias