Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

5 Séries de Época para Fãs de “Bridgerton”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Se você é fã de “Bridgerton” e já está ansioso pela terceira temporada, temos boas notícias para você! Há muitas outras séries imperdíveis que podem satisfazer sua sede por romance e intrigas na alta sociedade. Confira algumas sugestões:

Alquimia das Almas: Este drama coreano combina elementos de história de época com fantasia, semelhante a “Game of Thrones”, mas sem cenas explícitas. A história segue Jang Uk, um mago cujos poderes são bloqueados por uma profecia perigosa, e sua jornada ao lado de Naksu, uma feiticeira em fuga. Prepare-se para muitas reviravoltas e um desenvolvimento de personagens envolvente.

    Foto: Reprodução

    Godless: Para os amantes de faroeste, esta série oferece uma abordagem única ao gênero. Situada na cidade de La Belle, em 1884, onde a maioria dos homens morreu em um acidente de mineração, deixando as mulheres no comando. A trama segue um bandido em busca de um desertor escondido na cidade.

    Foto: Reprodução

    The Great: Uma comédia histórica que narra a ascensão de Catarina, a Grande, como imperatriz da Rússia. Repleta de humor e figurinos deslumbrantes, a série oferece uma visão única da vida na corte russa do século XVIII.

    Foto: Reprodução

    Outlander: Esta série envolvente segue a história de uma mulher que viaja misteriosamente de 1945 para 1743. Com sete temporadas e uma oitava a caminho, “Outlander” oferece drama, romance e performances impressionantes.

    Foto: Reprodução

    Mr. Queen: Um drama coreano com uma reviravolta única na viagem no tempo, onde um chef de cozinha da Coreia do Sul acorda no corpo de uma rainha do passado. Com romance e humor, a série oferece uma visão divertida e cativante da vida na corte.

      Prepare-se para mergulhar em mundos repletos de romance, intriga e reviravoltas emocionantes!

      Foto: Reprodução


      Foto: Reprodução

      Últimas Notícias
      Últimas Notícias