google.com, pub-6509141204411517, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Revista Nova Imagem - Portal de Notícias

Nos acompanhe pelas redes sociais

“A Fantástica Fábrica de Chocolate”: 20 Anos Depois, Como Estão os Atores Mirins

© Divulgação, Warner Bros. Entertainment Inc.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Do sucesso nas telas a novas carreiras, descubra o destino dos jovens talentos que encantaram o público no clássico de Tim Burton

Lançado em julho de 2005, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigido por Tim Burton, conquistou audiências com sua narrativa mágica e personagens memoráveis. Quase duas décadas depois, os jovens atores que deram vida às crianças no filme seguiram caminhos diversos, desde a continuidade na atuação até a transição para outras profissões.

Freddie Highmore (Charlie Bucket)

© Divulgação, Warner Bros. Entertainment Inc./ Getty images

Freddie Highmore, que interpretou o adorável Charlie Bucket, manteve uma carreira de destaque na atuação. Após o filme, participou de produções como “As Crônicas de Spiderwick” e “Bates Motel”. Atualmente, aos 32 anos, é amplamente reconhecido por seu papel principal na série “The Good Doctor”, onde interpreta um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant.

Julia Winter (Veruca Salt)

© Divulgação, Warner Bros. Entertainment Inc./ Reprodução, Infobae

Julia Winter deu vida à mimada Veruca Salt e, diferentemente de alguns de seus colegas de elenco, optou por não seguir carreira artística. Após pequenas participações entre 2005 e 2006, direcionou-se à medicina. Concluiu mestrado em oncologia e, atualmente, aos 31 anos, está cursando doutorado em cirurgia e medicina molecular.

Jordan Fry (Mike Teavee)

© Divulgação, Warner Bros. Entertainment Inc./ Reprodução Instagram

Jordan Fry, que interpretou o teimoso Mike Teavee, continuou atuando em projetos menores, como “The Journey” e “Gone”. Além disso, emprestou sua voz ao personagem Lewis no filme de animação “A Família do Futuro”. Hoje, aos 31 anos, mantém-se ativo na indústria cinematográfica.

AnnaSophia Robb (Violet Beauregarde)

© Divulgação, Warner Bros. Entertainment Inc./ Getty Images

AnnaSophia Robb, a competitiva Violet Beauregarde, seguiu uma carreira prolífica na atuação. Participou de filmes como “Ponte para Terabítia” e “A Montanha Enfeitiçada”, além de séries como “The Act”, onde interpretou Gypsy Rose Blanchard. Atualmente, com 31 anos, continua ativa na indústria do entretenimento.

Philip Wiegratz (Augustus Gloop)

© Divulgação, Warner Bros. Entertainment Inc./ Reprodução Instagram

Philip Wiegratz, que deu vida ao guloso Augustus Gloop, afastou-se da atuação após 2013. Atualmente, aos 30 anos, dedica-se à carreira de desenvolvedor de software, demonstrando uma transição bem-sucedida para o campo da tecnologia.

A trajetória desses atores reflete a diversidade de caminhos que podem seguir após um grande sucesso cinematográfico na infância. Enquanto alguns permanecem sob os holofotes, outros encontram novas paixões e carreiras fora da indústria do entretenimento.