Do sucesso nas telas a novas carreiras, descubra o destino dos jovens talentos que encantaram o público no clássico de Tim Burton
Lançado em julho de 2005, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigido por Tim Burton, conquistou audiências com sua narrativa mágica e personagens memoráveis. Quase duas décadas depois, os jovens atores que deram vida às crianças no filme seguiram caminhos diversos, desde a continuidade na atuação até a transição para outras profissões.
Freddie Highmore (Charlie Bucket)

Freddie Highmore, que interpretou o adorável Charlie Bucket, manteve uma carreira de destaque na atuação. Após o filme, participou de produções como “As Crônicas de Spiderwick” e “Bates Motel”. Atualmente, aos 32 anos, é amplamente reconhecido por seu papel principal na série “The Good Doctor”, onde interpreta um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant.
Julia Winter (Veruca Salt)

Julia Winter deu vida à mimada Veruca Salt e, diferentemente de alguns de seus colegas de elenco, optou por não seguir carreira artística. Após pequenas participações entre 2005 e 2006, direcionou-se à medicina. Concluiu mestrado em oncologia e, atualmente, aos 31 anos, está cursando doutorado em cirurgia e medicina molecular.
Jordan Fry (Mike Teavee)

Jordan Fry, que interpretou o teimoso Mike Teavee, continuou atuando em projetos menores, como “The Journey” e “Gone”. Além disso, emprestou sua voz ao personagem Lewis no filme de animação “A Família do Futuro”. Hoje, aos 31 anos, mantém-se ativo na indústria cinematográfica.
AnnaSophia Robb (Violet Beauregarde)

AnnaSophia Robb, a competitiva Violet Beauregarde, seguiu uma carreira prolífica na atuação. Participou de filmes como “Ponte para Terabítia” e “A Montanha Enfeitiçada”, além de séries como “The Act”, onde interpretou Gypsy Rose Blanchard. Atualmente, com 31 anos, continua ativa na indústria do entretenimento.
Philip Wiegratz (Augustus Gloop)

Philip Wiegratz, que deu vida ao guloso Augustus Gloop, afastou-se da atuação após 2013. Atualmente, aos 30 anos, dedica-se à carreira de desenvolvedor de software, demonstrando uma transição bem-sucedida para o campo da tecnologia.
A trajetória desses atores reflete a diversidade de caminhos que podem seguir após um grande sucesso cinematográfico na infância. Enquanto alguns permanecem sob os holofotes, outros encontram novas paixões e carreiras fora da indústria do entretenimento.